Menu

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Invisível.


Sou mais do que o seu olho pode ver! (Pitty)



Invisível. Olha que palavra mais legal. É aquilo que olhos famintos não conseguem enxergar nem alcançar. É exatamente o que eu gostaria de ser em certos momentos. I-n-v-i-s-i-v-e-l. Justo nesse momento virtual que nós vivemos em que todo mundo quer existir pra todo mundo, tem dias em que eu quero mesmo é ficar invisível. Pra que certas pessoas não me vissem, não me dirigissem a palavra, não me falasse pelas costas, não me observassem com tanto empenho e assim, não sugassem a minha energia. Invisível, pra não incomodar a quem não me faz a menor diferença na vida, a quem eu só percebo por que não sabe me esquecer e viver a própria vida. 

Muito pouca gente conhece o meu 'outro lado' nada simpático. Ando meio azeda mesmo, e quer saber? Eu não gosto nada disso, quem me conhece de verdade, de verdade mesmo sabe que quase sempre estou bem humorada e soltando sorrisos (pra quem eu gosto é gratuito e toda hora), mas tem dias que não dá. Tem coisa que não desce. É raro, mas às vezes, inexplicavelmente, não topo com a cara de alguma pessoa. Mesmo que ela nunca tenha me feito nada. Sei lá, eu tenho um faro que me diz quando eu devo me aproximar e quando eu devo me manter longe. Não dá pra forçar amizade, é o tipo de coisa que nasce com o tempo. Tentar criar uma intimidade que não existe é um erro.
odo mundo tem dois - o YIN e o YANG - se você diz que não tem parabéns. Você é a pessoa mais vazia do mundo.Ter dois lados não significa ter duas caras, esse tipo de coisa deixa pra esse tipo de gente.