Menu

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Naquele Momento vendo a chuva

Naquele Momento vendo a chuva , eu percebi que quando mais agente luta mais conseguimos muitas vezes caímos mais sempre haverá alguém para nos levantar , naquele momento vendo  chuva cair , me mostrou um pouco da minha historia  , por onde passei e estive  para chegar aqui , e se estou aqui não é por acaso , se estou aqui é porque aprendi  com meus erros , muitos erros , e ainda bem que mais uma vez , pessoas estiveram no meu caminho para me levantar  , do mesmo jeito que a chuva cai , o sol vai estar  lá para levanta-la , e desse mesmo jeito é na nossa vida , não importa como você esteja mais sempre haverá alguém para te ajudar …
   
 

ƒilipe-krek ’ com 23-dee-novembro .
Naquele Momento vendo a chuva , eu percebi que quando mais agente luta mais conseguimos muitas vezes caímos mais sempre haverá alguém para nos levantar , naquele momento vendo  chuva cair , me mostrou um pouco da minha historia  , por onde passei e estive  para chegar aqui , e se estou aqui não é por acaso , se estou aqui é porque aprendi  com meus erros , muitos erros , e ainda bem que mais uma vez , pessoas estiveram no meu caminho para me levantar  , do mesmo jeito que a chuva cai , o sol vai estar  lá para levanta-la , e desse mesmo jeito é na nossa vida , não importa como você esteja mais sempre haverá alguém para te ajudar …

Nenhum comentário:

Postar um comentário