Menu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"A fé faz o herói."

 

"O impossível é pra quem não tem um sonho 
e não crê que pela fé tudo é capaz
Inalcançável é pra quem não tem o dom
de transformar desejos em pontes pra chegar
Diga pra vida eu sou mais eu
Diga pro alvo aí vou eu
Flecha veloz nas mãos de Deus
Vá em frente o mundo é seu
Pois é a fé que faz o herói
Olha pra dentro de você só realiza quem constrói, a gente nasce pra vencer
Imbatível É quem faz de cada luta  um degrau pra fortalezas alcançar
Invencível É quem nem pensa em desistir
Faz dos espinhos trampolins pra chegar lá
O pódium é sim o teu lugar  Mira no alvo então pra conquistar
O pódium é sim o teu lugar Seja a flecha que vai a um lugar ao céu"
Jamily - A fé faz o herói
E eu vou continuar essa batalha. Seguindo esse caminho, com a mesma fé e positividade. O limite e o impossivel, já não são mais obstáculos pra mim. Vou perseverar até o fim. Com a mesma motivação e com os mesmos sonhos. Afinal, o maior está comigo.
Deus, obrigada pelo seu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário