Menu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Palavras de positividade!




Eu estou seguindo meu caminho. Estou forte para qualquer queda. Agora só basta eu ter equilibrio e confiança. Tudo depende de mim. Eu tenho razões e motivações para continuar dando os meus passos. Eu só não quero me desviar. Não quero cair em um buraco escuro. Eu sei, que se eu cair eu vou ter chances, para me levantar. Porém, eu não quero sentir a dor da queda, não quero decepcionar a mim mesma, eu realmente não quero começar denovo, porém, quero dar continuidade nos meus planos. Afinal, eu cheguei no ponto principal de toda a minha trajetória. Eu já estou, quase, concluindo todo esse caminho. Então não vou olhar pra trás, nem tentar desistir, vou apenas seguir. Não vou mais deixar palavras negativas me atingir. Que a inveja possa passar longe, e que tudo possa andar como eu estou planejando, afinal eu já estou vendo lá no fim, a minha tão esperada vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário