Menu

sábado, 3 de maio de 2014

O amor é superestimado...

                        

 Amar alguém hoje está superestimado. Todo mundo ama todo mundo. Não que isso seja errado, é uma coisa boa até. Mas mesmo não sendo errado, não significa que seja verdadeiro. Você ama seus pais, seu irmão e até seu melhor amigo. 

                                Você dificilmente ama alguém que você conheceu há um mês. 

                                Amor é um sentimento muito forte, que muitos confundem com paixão. É completamente normal você se apaixonar por alguém em até mesmo um dia. Mas para amar alguém? Eu não digo que tenha um prazo definido para saber se é amor ou não. Para amar alguém de verdade, você precisa passar por diversas situações que comprovem isso. Talvez até seja esse o motivo pelo qual as pessoas se decepcionam tanto. “Amam” qualquer um, e um segundo depois a pessoa te machuca, te magoa. 
                                Existe algum problema de estar em um relacionamento onde você não diz que ama a pessoa? Não deveria existir. Amor é uma coisa que leva muito tempo para ser construído. Amar é dar a vida pela pessoa que você ama. Amar, muitas vezes, é deixar de lado as diferenças e apoiar a pessoa que ama. Mas amar, infelizmente, não significa ser amado de volta. As palavras não tem tanto poder como um dia já tiveram. 
                                 Pessoas mentem. Talvez quando falem, nem achem que seja uma mentira, pois estão completamente iludidos. Para saber se alguém te ama, você deve ficar atento as atitudes demonstradas e não a meras palavras. Existem aqueles que amam, sem nem ao menos dizer. Se importam, cuidam, mas não tem coragem de admitir os sentimentos. Existem também aqueles que falam e falam, mas na hora de demonstrar o amor, nada acontece. Não desperdice um sentimento tão forte e verdadeiro. Paixão não é amor, mas paixão pode virar amor. 
                                 Enfim, existem tantos tipos de amor. Quando amar, ame verdadeiramente e não pela metade. Aproveite esse sentimento, porque amar de verdade, são para poucos. 


Autora: Beatriz Costin

Nenhum comentário:

Postar um comentário