Menu

sábado, 3 de maio de 2014

Mais uma chance

Quantos erros você cometeu, quantos tropeços você já deu? Foram tantos que já nem me lembro mais, perdi as contas de quantas vezes teu sorriso me roubou a razão...
Talvez eu já tivesse desistido se não fosse meu coração gritando a falta que você me faz, aliás, o mais sensato seria desistir depois de tanto me machucar. Mas quem disse que existe sensatez quando se está amando? 
Sabe qual é o problema? É que só aprendemos apanhando.
Se bem que por muitas vezes nem isso resolve, a vida te bate, tenta te mostrar o lado certo a seguir mas não tem destino que seja páreo para um coração apaixonado.
E logo eu sempre tão correta e segura de si, me vi dividida entre te pedir pra ficar ou te deixar ir.
Quem dera eu pudesse ter escolhido, quando dei por mim meu coração já tinha feito sua escolha e acredite FOI BOM DEMAIS ELE TER ESCOLHIDO VOCÊ.
Talvez eu volte a me machucar, pois coração é burro ele nunca vai saber o certo e o errado, mas só ele sabe quem tira meus sorrisos mais bobos.
Dizem que nem todas as pessoas merecem segunda chance, e eu espero que você não seja uma delas. Espero que você reconheça seus erros e entenda que até para o coração e para o amor há um limite e o meu se esgota aqui, sendo assim, tendo sua ultima chance de me fazer e de ser feliz.
Porque apesar de todos os obstáculos do caminho eu não tenho medo de seguir sozinha, mas seria bom demais se você pudesse seguir ao meu lado!

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário