Menu

sábado, 3 de maio de 2014

Amor Próprio

                                  

Quantas vezes eu pensei em desistir, jogar tudo pro alto, simplesmente sumir. Deixei por muitas vezes que essa saudade tomasse conta de mim, que a vontade de te ter me dominasse por completa. Mas não, cheguei num ponto em que dou mais valor á mim, chega de me doar por inteira á quem não tem um segundo pra me oferecer. Chega de sofrer por quem não sabe o que é ficar triste por mim. Chega, simplesmente, chega. Resolvi valorizar em mim tudo aquilo que você não vê, resolvi me amar mais, e fazer por mim tudo o que você jamais será capaz de fazer. Minha felicidade está acima de tudo, não seria justo depender de você para isso. Hoje eu decidi cuidar de mim, olhar para frente, apenas sorrir. Ainda que um sorriso um pouco forçado, mas tudo bem, uma hora não será mais, cheguei a conclusão de que por você eu fui além, mas por mim....AH meu bem, por mim eu vou MUITO MAIS! Encontrei a paz que eu precisava quando me olhei no espelho e vi que estava sozinha, percebi que meu riso contigo é alegre, mas meu riso sem você é MERECIDO. Talvez ainda machuque por um tempo, talvez daqui alguns dias passe, não sei, ninguém nunca sabe. Mas só sei que decidi gostar mais de mim e não deixar o que eu sinto me impedir de viver. Se um dia a gente se encontrar numa dessas esquinas que a vida tem, tá legal, tudo bem, posso até te cumprimentar, mas não vou mais te olhar e imaginar uma vida ao seu lado. Chega, isso é passado. Você fez parte do que sou, mas talvez não faça parte do que eu possa vir a ser, quero pensar mais em mim e o resto? Bom, deixa acontecer... O dia de amanhã á Deus pertence e eu cansei de tentar adivinhar, cansei de me imaginar ao teu lado, quando tão longe você estava. Aprendi que a vida não é boazinha, que ela não vai passar a mão na minha cabeça e que por essas e outras a gente tem que aprender a sorrir em meio as turbulências. Vai, segue teu caminho porque eu também seguirei o meu. Com saudade, eu sei, mas um dia ela há de passar. Quanto ao futuro? Deixa, pois o que tiver que ser, será. Cansei de me perguntar como o dia de amanhã iria ser, hoje eu só quero é viver. E se um dia pensar em me procurar, corre, pois a estrada da vida é longa e poderá não mais me alcançar...

Autora: Gih Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário