Menu

sábado, 3 de maio de 2014

Saudade ...


Saudade do que foi, do que nem chegou a vir.
De quem hoje só vive em minhas lembranças.
Saudade, é aquilo que dói, que corrói e que DESTRÓI você por dentro, se não bastasse atormentar meu coração ainda passa o dia em meus pensamentos.
Vem, volta, não faz assim. Ainda existe muito de você em mim.
Não some assim da minha vida não, é tanta saudade, você sequer tem noção...
Volta e traz de volta aquilo que eu costumava chamar de felicidade. Volta, mas não demora pois o tempo passa e a vida segue.
Segue com sua falta, segue com um vazio enorme, mas segue porque não pode parar, segue apenas sem nenhum motivo então...
Saudade de quando eu podia te abraçar, te dar carinho, te amar. Mas hoje cadê você? Onde será que foi parar? O tempo te levou para longe, não consigo mais esperar. 
Por tanto tempo esperei, a saudade já não aguenta mais. Volta por favor, chega de te esperar. A saudade cansou de ficar quieta, hoje ela decidiu gritar.
Gritar que a falta que você faz é tamanha, é tanta que não dá mais pra guardar, difícil colocar ela no peito de novo e não mais demonstrar.
Saudade é aquilo que você deixou para eu nunca mais te esquecer.
Sorria, você conseguiu...não sei mais o que fazer.
Fecho os olhos é você que eu vejo, não consigo mais apagar tua imagem dos meus pensamentos.
Saudade é a definição para o teu nome, para o que você representa em mim. Saudade é o que me restou, daquilo que teve fim.
Aliás, fim pra você...NÃO PRA MIM...

Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário