Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Viva o presente!


Muitas vezes eu quis que o tempo passasse mais rápido.
Pensava no futuro e o imaginava de uma maneira utópica, perfeita.


O que eu nunca tinha percebido, é que o futuro nunca chegou.
E nunca ia chegar.
Ficar vivendo pelo futuro, me fazia mal, eu deixava de aproveitar o presente.
Foi então que decidi fazer as pequenas coisas do presente, tornarem-se importantes e interessantes.
A partir daí, cada coisinha tornou-se melhor.
Deixei que as coisas ruins, se tornassem lições para mim.
E as mínimas coisas boas?
Eu aproveitei como se fossem as melhores da minha vida.
E sabe o que?
Foi a melhor coisa que já fiz, me tornou uma pessoa feliz e otimista.
Recomendo isso a todos que esperam pelo futuro perfeito e deixam de viver cada momento.



Autora:  Beatriz Costin

Um comentário:

  1. "Fazer as pequenas coisas do presente, tornarem-se importantes e interessantes"
    http://poderetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir