Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Amizade Colorida

                        
Já sentiu aquela vontade de  agarrar um amigo e nunca mais soltar?  pois é né, isso sempre sentimos. Mas  e  quando você se apega  tanto a pessoa e começa  a sentir outra coisa? E quando você acaba se envolvendo, ficando mais tempo juntos, não quer mais largar, tem vontade de beijar, abraçar. 
O que fazer? é ... nada, não tem o que fazer a  não ser aproveitar.
Qual é mais importante, amor ou amizade? Talvez o amor, talvez a amizade.
O fato é que se algo der errado, além de acabar o amor, acaba a amizade, perdemos tudo quando arriscamos no amor.  Por isso, se  tiver alguém te fazendo tão bem  a ponto de começar a ter outros sentimentos, pare e pense bem no que você quer, porque depois de ter feito a escolha não tem mais volta. Tem gente  que tira as nossas carências, nos ouve, nos entende, briga quando estamos errados, apoia sempre, mas o importante é não trocar uma amizade por  um talvez amor.
Todo mundo fala, que se é amor não acaba, que  amor nunca deixa de existir e blá blá blá,  mas quando falamos "Eu te amo", talvez seja só um sentimento forte que  significa que nos sentimos bem ao lado daquela pessoa, que queremos ficar com ela um tempo ilimitado, que gostamos, só que um gostamos maior, porque amor mesmo é só de mãe para filho. 
Mas não se engane com  o amor, não se iluda, não tente tirar a sua carência com um amigo porque além de você perder a amizade, talvez se decepcione e nunca mais sinta nada por ninguém.
Vale a pena arriscar?  Claro que vale, mas será que vale a pena arriscar uma amizade verdadeira e sincera somente por carência ou falta de um pouco mais que isso?  Não, não vale.
Pense bem antes de tomar decisões que possam afetar  a vida entre você e um amigo.
Carência passa, vontade passa, mas uma amizade verdadeira nunca vai deixar de viver dentro do seu coração. 

Reflexão: Um amigo vale mais que mil amores.

Autor: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário