Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Destinos Opostos


E logo eu que tenho sempre uma palavra para dizer á alguém, fico sem saber o que fazer a respeito da minha própria vida.
E pra mim? Quem vai me dizer uma palavra bacana? Quem vai me dar um abraço e dizer "calma, estou com você'. Não, ninguém vai fazer isso, simplesmente porque eu estou errada e pro meu erro não tem perdão. Me apaixonei pela pessoa errada e esse é um erro que eu vou ter que pagar pro resto da vida talvez.
E o fardo fica cada dia mais pesado, fica cada dia pior de carregar. Já não sei mais até onde suportarei levar.
Como pode ser tão errado amar? Sim, pode, e ninguém vai me ajudar. Esse é o problema, não tenho com quem contar.
Quero dividir meus problemas, minhas preocupações, mas não posso revelar. Tem noção do quanto dói ter que me calar?
Cadê você pra me tirar deste silêncio? Cadê você para me trazer o riso, para não deixar eu me sentir tão sozinha, tão carente de você.
Estou precisando de palavras que só você sabe quais são, preciso de um apoio que só você consegue me dar, só você afinal pode me entender, sabe porque? Porque sentimos igual, por que ERRAMOS igual.
Erramos por amar, erramos por deixar o tempo passar. Erramos meu amor e não há nada pior do que ter que admitir pra si mesmo que o amor da sua vida é o seu maior erro.
Cada golpe que a vida nos dá, cada rasteira que ela planeja. Ok, tudo bem, sou forte, vou suportar, mas confesso está doendo demais.
Cada dia sem você é um dia sem sorrir, ainda tem muito de ti dentro de mim.
Seguimos só então, cada um por uma estrada, pedindo á Deus que nosso maior E ÚNICO erro seja perdoado. E que um dia, no fim dessa estrada, a gente possa se encontrar. Quem dera, um dia, não seja errado amar...

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário