Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Sabor da felicidade

                                           
Saudades de  uns  tempos  ai, de quando eu era mais feliz, sorria mais e não me importava com a hora, saudades de ser criança.  Quando se é criança queremos ser adulto e quando somos adultos queremos ser criança de novo, mas  pena que não existe maquina do tempo para me fazer voltar no passado.
Parece que depois que a gente cresce, fica tudo mais difícil, mas ninguém disse que seria fácil né.
Nunca pensei que ia sofrer por alguém, achei que ia chorar só quando eu caísse e me machucasse, nunca na vida eu iria imaginar que é  tão doloroso  gostar de alguém que não ta  nem ai para mim,  ainda prefiro cair e me machucar, dó menos e passa rápido.
Nada é como antes, conforme o tempo  vai passando ficamos mais sensíveis e qualquer coisa machuca, e quando nos acostumamos  com essa dor não sentimos mais nada, nem mesmo amor, nem mesmo pena, não sentimos nada.
Espero que eu continue me machucando até eu voltar a sorrir de novo, porque pior do que se machucar é não sentir nada. Se  não sentimos mais nada o que estamos fazendo nesse mundo? De que adianta viver sem sentir nada, sem emoções, sem tristeza, sem alegria, sem paixão, sem fogo, sem nenhum sentimento.
Vamos viver, vamos sentir, quebrar a cara até  achar alguém que não  deixe  mais  você cair.


Reflexão:  Temos que sentir  a dor e a  tristeza, porque  quando chegar a felicidade vamos sentir o sabor da vitória e dizer, eu sofri, eu senti, eu sorri, eu chorei, eu amei, mas também me machuquei, daqui pra frente é só felicidade, porque agora eu venci.

Autor: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário