Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Você menina...

                         
Você menina (mulher) que está procurando o cara perfeito... ele não existe. 
Não existe o cara perfeito e nunca vai existir, mas  existe o cara que te da atenção,  que  sabe  o momento certo de dizer as coisas, aquele que te liga  quando você  precisa,  que pergunta como foi o seu dia, não só pergunta mas se importa de verdade, que te abraça  quando você tem vontade de  chorar, que te  beija quando você faz uma carinha de "cão sem dono", que assume seus erros e fala a verdade mesmo  quando vai te magoar, que nota  que você mudou o corte de cabelo, a roupa, que  sabe as datas especiais que vocês estiveram juntos, que  sabe  a hora certa de dizer sim e  dizer não, que  faz  brincadeiras e  tira  um sorriso seu  quando você mais precisa.
Existe o cara  que te quer bem, que  não  faz  as coisas com interesse ou quando quer  alguma coisa (SEXO), existe o cara que vai te tratar  bem na frente dos  amigos e longe deles também, existe o cara que   tenta ser perfeito, mas  todos erramos e temos nossos defeitos, então não julgue se  o cara quase perfeito errar, somos  feitos de carne e osso, se fossemos  feitos de ferro não teríamos sentimentos.
Ame  quem faz de tudo para te ver com um sorriso, que dá o seu melhor, mas primeiramente se ame e não  deixe escapar as oportunidades e as pessoas  boas da vida.
Não busque  a perfeição, busque  o  amor e as qualidades das pessoas, mas  não deixe de ver os defeitos, se o cara é perfeito demais tem algo errado ou não tem nada.
Saiba separar  histórias de  romance da vida real, não existe o príncipe encantado, mas existe o sapo da sua vida, que pode se tornar o príncipe dos seus sonhos.
Você menina, tem que se amar mais e deixar que te amem.
Você menina, tem que saber a hora de ir e a hora de esperar.
Você menina, doce e  amarga ao mesmo tempo, saiba a  hora do sim e a hora do não.
Seja menina e seja mulher, não importa o tamanho do seu sonho e sim o tamanho da sua fé.
Seja quem você quiser, mas nunca deixe  dizer  quem você não é.
Essa é você menina(mulher), que gosta  do cara carinhoso e não grudento, brincalhão mas não babaca, chorão mas não dramático, que se importe mas que não pegue no pé.

Autor: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário