Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Foi ontem

                                                

Foi ontem o ontem que na verdade eu não sei que dia foi, me disseram que a felicidade não tem um caminho, não tem uma direção, a felicidade não esta no mapa, não adianta procurar no gps porque ele não vai encontrar, a felicidade é você quem faz, é você que deve correr atrás, o vento jogou meus cabelos para trás e senti uma confiança enorme em mim mesma, segui em frente e coloquei meus fones e ouvindo o som do meu cantor favorito que dizia " hoje esta aqui e amanhã pode não estar " a vida te da umas rasteira que te joga no chão que te fere, que faz com que você queira desistir, mas esse é o propósito, a vida te da essas rasteiras pra saber ate onde vai a tua fé, será que o caminho da felicidade que eu to seguindo existe? Se eu to seguindo a direção que eu mesma to fazendo certa? A questão é pra que ter limites? O mundo é feito de regras que se você não seguir não será aceito, faça seu mundo, faça sua felicidade, não deixe que alguém jogue uma barreira no seu caminho que está em construção, seja inteligente o suficiente ao ponto de usar as barreiras ao seu favor, o amor,  ah o amor machuca tanto que só quem já passou por um momento difícil na vida amorosa sabe o quanto isso machuca e a cicatriz fica sempre aberta e volta a doer, a dor é insuportável, o vento sopra então esta na hora de ir, em qual direção, você que decide, você faz o caminho da felicidade você decide seu futuro, você é capaz, só não mostre fraqueza perto daqueles que querem destruir seu caminho, porque você sabe que é superior.

Autora: Érica Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário