Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Não deu valor perdeu

                      

E agora  já era, você perdeu, não quis antes, agora a criança cresceu. Você achou que ela ia ser a mesma idiota de sempre, que  ia ficar correndo atrás né? Mas não, nem todos estão aos seus pés, e  você vai colher o que plantou.
Uma hora ela tinha que abrir os olhos e ver que você  fazia bem e mal ao mesmo tempo, que você não é o que você diz ser  e só da valor quando perde.  Então ela chorava pelos cantos, desabafava com as amigas, implorava sua atenção, fazia tudo que você pedia e de nada adiantava. Ela chorou horas quando estava longe de você, chorou dias por você  tratar ela como um brinquedo, chorou semanas por tomar a decisão de te deixar, mas agora quem chora é você.
A vida  dela mudou a partir do momento que ela começou a pensar em te deixar, ela  sofreu sim, mas superou, e agora ela se ama mais, tem mais tempo para si mesmo e para as amigas. Agora ela  vive um dia de cada vez,  e  isso você não pode mais tirar.
Nunca esqueça de  quando você deixava ela para sair com os amigos, quando você ignorava só para ela ir atrás, quando você a  fazia chorar só pra se sentir mais forte e nunca esqueça do dia que ela te deixou sem olhar para trás. Isso vai servir de lição para que quando encontrar alguém que faça tudo por você, dê o valor que ela merece, isso se você encontrar, porque o que você fez com ela um dia vão fazer com você.
Era difícil a situação dela, mas agora é a sua, realmente o mundo da voltas e agora  você é quem chora.
Ela foi forte e  resistente, tentou durar, tentou se segurar, até mesmo perto de você não chorar.
Segura ela, que agora a rua é dela, vem andando, encantando por onde passa, menina que virou mulher e parou com sua pirraça, tão valente e grandiosa, mulher de fases tão valiosa.
Sorria  que o mundo é todo seu, depois que largou ele, sua vida só cresceu. 

Reflexão: Que isso sirva de lição para todas que  correm atrás de alguém, hoje você pode chorar, mas amanha o mundo vai sorrir pra você e você vai sorrir para o mundo. 

Frase:  Eu sou mais eu,  você me ganhou um dia, mas hoje me perdeu, sai do meu pé que meu coração não é mais seu e meu mundo é só meu. 

Autor:  Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário