Menu

terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu não sou plano B

                       
Hoje  eu acordei com uma vontade louca de te ver, te abraçar, te beijar, te amar, mas  ainda  bem que era só vontade, e  passou. Agora o que sinto é  raiva e pena ao mesmo tempo. Raiva de ter  perdido o meu tempo acreditando nas  bobeiras que me falou, nas mentiras que me fez acreditar e pena por você ter me perdido, por você  não ter dado valor  no que realmente  vale  a pena, pena de alguém que não ama a  si mesmo.
 Um dia você vai  colher tudo o que plantou e vai ser arrepender, mas vai ser tarde demais para  vir me pedir desculpas, para tentar arrumar o que estragou, ou até mesmo parar tentar me fazer de idiota de novo.
Sempre  fiz de  tudo pra você gostar mais de mim, deixei de amizades por  você, deixei de sair, de me divertir só para te fazer feliz e ver você  sorrindo. E você o que fez?   Me fez chorar, me fez bem e mal ao mesmo tempo. De que adianta ser feliz um dia  e triste dois?  de que  adianta amar e não ser amado? De que adianta  dar valor  em alguém que não se importa com você? É , não adianta nada, mas foi bom, assim aprendi que não devo confiar nas pessoas, que não devo me jogar de cara em uma relação que não sei se é verdadeira ou não.  Aprendi  que não devo acreditar em palavras ditas da boca pra fora.
Mas  hoje  é um novo dia, quero ser feliz, deixar o passado para  trás, ser feliz. Não quero ver o seu mal, mas quero que você quebre a  cara pelo menos 1% do que eu quebrei com você.
Hoje  eu  acordei, não só com os olhos e o corpo, mas acordei pra vida, vou sorrir, fazer amizades, sair, me divertir, e  não ligo se você  falar: - (olha lá, já ta saindo e se divertindo, já ta em outra, depois diz que me amava. )
Vou é rir da sua cara e não vou dar nem atenção, porque era isso que você fazia. Enquanto eu te amava, você saia, se divertia, me ignorava e me  deixava de canto, mas na hora  que queria  algo vinha correndo, com aquelas palavras bonitas e  aquele carinho.
Só quero que saiba que   você perdeu,  e não adianta  nem tentar dessa vez.
Você perdeu o que um dia foi seu, agora eu sou mais eu, e você se ...  ferrou.
Suma da minha vida, da minha frente e volta pro caminhão que você caiu!
Eu não sou plano B, pra você me procurar só quando precisa.
Agora é viver a vida sem expectativas amorosas, sem me entregar pra qualquer pessoa que tem um sorriso bonito, pra qualquer um que  fale  "Eu te amo" só quando quer algo." Isso sim é viver.

Autor: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário